Rodrigoks Postado 12 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2013 Não é legal? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2013 Ta e qual a utilidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 12 Outubro 2013 Ué? Extrair a 6 ou a 9 bar, oras! É útil especialmente na parte final da extração, que o fluxo começa a aumentar muito. Além do mais, a faixa de 6 bar é o terreno das máquinas de pistão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2013 Sei la, nao me animei muito com isso... achei nada de extraordinario. sou mais o sistema de controle da LM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 12 Outubro 2013 Sei la, nao me animei muito com isso... achei nada de extraordinario. sou mais o sistema de controle da LM Nem eu me empolguei. É apenas uma curiosidade. De qualquer forma, poder manipular a pressão pode significar também brincar com moagens diferentes e tal. Sabe como é com o espresso, é tão divertido fazer experiências quanto tomar. Pelo menos é o meu modo de ver o hobby. Também sou mais o controle da LM, nem tem comparação. Mas como você mesmo diria, e os custos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 12 Outubro 2013 A esse propósito, como tem a ver com o tópico, olha que interessante (bela extração, por sinal). Perfil de temperatura e pressão de uma máquina de pistão comercial: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2013 hehe.. mas aquele controle da LM é muito legal. pena realmente o valor. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 12 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2013 Eu curti mas não faria 6 e 9 mas 3 de pré e 8,5/9 de extração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 12 Outubro 2013 Eu curti mas não faria 6 e 9 mas 3 de pré e 8,5/9 de extração. Seria uma boa idéia. Talvez a OPV não funcione direito com pressão tão baixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 12 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2013 Deve funcionar sim... A idéia não é nova, muitos fizeram nas Silvias e Gaggias. Um T, uma 2-vias e a opv ajustável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 13 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2013 Pra 3 bar dá pra colocar ligação na rede hídrica e fazer pré-infusão com pressão da rede... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas