Billy Puppet Postado 29 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2015 Slayer à venda no Brasil? http://www.lojaadg.com.br/loja/busca.php?loja=379000&palavra_busca=slayer 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2016 Troféu pá de ouro pra mim Nova Slayer Steam: http://sprudge.com/slayers-new-espresso-machine-debuts-in-dublin-102224.html A primeira máquina com foco na vaporização! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 1 Julho 2016 Denunciar Share Postado 1 Julho 2016 Máquina de cappuccino... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 1 Julho 2016 Denunciar Share Postado 1 Julho 2016 Ultimate cappuccino [emoji4] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Julho 2016 Denunciar Share Postado 2 Julho 2016 É uma máquina linda, o vapor mais seco é fácil de perceber a vantagem , mas a faixa de temperatura de 150 a 180 C parece alta . Eu uso o PID de vaporização da ECM na faixa de 120/125 C , mas quando eu levei o PID para 135 / 140 C , simplesmente esquentava muito rápido não dava tempo de homogeneizar o leite , eu fico imaginando de 150 a 180 C . Vai ser interessante ver um vídeo dela vaporizando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Julho 2016 Denunciar Share Postado 2 Julho 2016 Pelo que li, ela admite uma série de regulagens de vapor pré-definidas, o que é interessante comercialmente, pois vc pode precisar preparar um cappuccino ou vários lattes ao mesmo tempo, e é preciso bastante vapor pra uma leiteira grande. Outra discussão que surgiu é que essa máquina poderia deixar o leite com um sabor mais caramelado (Maillard). Talvez com um vapor bem quente e seco seja mesmo possível em certa medida bem próximo à saída de vapor. Aqui um teaser: https://www.instagram.com/p/BG1y1D_iy_w/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Julho 2016 Denunciar Share Postado 2 Julho 2016 Interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Julho 2016 Denunciar Share Postado 2 Julho 2016 Isso aí Rodrigo e uma forma didática de como funciona vapor superaquecido, se o idiota do meu professor de termodinâmica no 3 semestre de engenharia tivesse mostrado isso , eu e a turma não teríamos perdido tanto tempo para entender , ao invés ele jogou uma pilha de tabelas de entalpia e entropia , era um porre. Eles não vão usar vapor superaquecido, mas provavelmente vão dar um calor no vapor saturado , para diminuir o condensado , ou seja reduzir a unidade. Vou hoje ou amanhã , aumentar o pid de vaporização para 140 e ver o que acontece. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas