JorgeO Postado 14 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2013 Olá, Eu prefiro cafés com torra clara, frutados. Estou experimentado todos que descobri aqui no Clube. Ocorre que o critério de torra clara parece ser bastante subjetivo, já comprei cafés especificados como claros que para o meu gosto eram médios. Os que passaram no (meu) teste: - Frutado ao quadrado, Leo Moço - Unique cítrico - Terroá Sol Amarelo Mais para torra média Café Expresso Brasil Sul de Minas CD Alguém já experimentou outros?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 14 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2013 Jorge, o Suplicy tem um café da linha deles que é vendido como torra clara. Outra característica que pode indicar que é uma torra clara é quando no café vier dizendo : Acidez Alta.Até mesmo uma acidez média pode ser torra clara. A raposeiras está com excelentes cafés de torra clara: Caturra e Obatã são alguns que eu me lembro. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 15 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2013 Jorge, Podes também comprar uma pipoqueira e entrar no mundo da torra caseira... Na época da pipoqueira as vezes eu fazia torras tão claras que até pareciam chá. Abraço. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 16 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Jorge, o Suplicy tem um café da linha deles que é vendido como torra clara. Outra característica que pode indicar que é uma torra clara é quando no café vier dizendo : Acidez Alta.Até mesmo uma acidez média pode ser torra clara. A raposeiras está com excelentes cafés de torra clara: Caturra e Obatã são alguns que eu me lembro. Valeu Experimentei a um tempo atrás esse café da Suplicy de torra clara. Aprovado. Fiz no modo coado. Sabor adocicado e levemente cítrico. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas