Joao Brasil Postado 28 Julho 2025 Denunciar Share Postado 28 Julho 2025 Jarra Timemore de 600ml, acompanha tampa original. Jarra em perfeito estado e sem nenhum defeito. Valor: R$100 Anúncio OLX: https://sc.olx.com.br/florianopolis-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/jarra-cafe-600ml-timemore-1423820307? Qualquer dúvida estou à disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreyCastro Postado 28 Julho 2025 Denunciar Share Postado 28 Julho 2025 Opa, boa tarde! Sabe se dá pra usar com o Aeropress? Minha jarra do kit V60 quebrou e tá um saco encontrar outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Brasil Postado 28 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2025 1 hora atrás, AndreyCastro disse: Opa, boa tarde! Sabe se dá pra usar com o Aeropress? Minha jarra do kit V60 quebrou e tá um saco encontrar outra. Da sim! Funciona perfeitamente, até hoje não teve nenhum método que testei e não funcionou. Acho essa jarra da Timemore legal pelo vidro dela ser bem resistente mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Mendes Postado 29 Julho 2025 Denunciar Share Postado 29 Julho 2025 disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Brasil Postado 30 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2025 13 horas atrás, Felipe Mendes disse: disponível? Infelizmente não, mas obrigado pelo contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.