Victor D. Postado 29 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 eu quero um mazzer! kkk quer vender? Até a metade de novembro te dou a resposta, preciso fazer alguns testes com ele e o HG primeiro, não pude fazer antes devido à circunstâncias alheias à minha vontade. Achei uma peneira mais barata, por 68+ frete, depois passo o link. Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 Eu estou satisfeito com os manuais, mas não abro mão do Macap ... Ontem precisei moer 350gr para coado, para presentear minha cunhada. Imagina se tivesse que moer na mão ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 Sera que da pra tirar o dosador do Mazzer? sera que existe algum Mod. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 29 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 Eu estou satisfeito com os manuais, mas não abro mão do Macap ... Ontem precisei moer 350gr para coado, para presentear minha cunhada. Imagina se tivesse que moer na mão ... Para isso terei o Vario com as mós de aço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 tem sim o mod http://www.espressoparts.com/MAZ_131 precisa tb mais a placa e um outro aparato interessante deixar ele sem dosador. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 Victor: certo ... Rouston: tiram o dosador e colocam uma espécie de recipiente de lata, com um funil embaixo. Quando ligas o moedor ele joga o pó dentro da lata, que cai no funil que desemboca no PF. Fica algo parecido com esta Quamar http://www.1st-line.com/store/pc/Quamar-M80-Commercial-Espresso-Grinder-electronic-polished-aluminum-344p5488.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 Esta e da SJ http://www.uniquecoffeeroasters.com/Mazzer-Super-Jolly-Electronic-Doserless-Grinder-p136.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 O quamar M80e é show. ainda fico na duvida se compro ele, ou um kryo on demand da rancilio, ou um mazzer. mas o mazzer da pra fazer o mod, da 260 dolares mais as taxas, so pra fazer o mod. carinho ne abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 29 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 Com o funil sai bem caro, uns 300 dólares, não acredito que valha a pena, talvez dê para mandar fazer algo parecido no brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 sim, bem caro, metade de um Quamar m80e hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 http://www.lojasynth.com/loja/produto-243435-1928-peneira_tamis_granulometrica_em_aco_inox_tyler_60 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2013 Chegou a minha peneira. Bonitinha, do tamanho de uma xícara, nem ocupa muito espaço. Ainda não fiz nenhum café mas já deu para ver que ela filtra só os finos mesmo, a perda é bem menor do que com a outra que usei para o teste. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2013 E demora muito a peneirar ou é fácil? Recomendaria mais fina ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2013 Victor, quais os resultados com a peneira?? Estou curioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas