Andrez Postado 21 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2025 Produto 0, nunca foi utilizado. Estou vendendo pois apareceu uma oportunidade de pegar um J-Ultra e como esse moedor pra mim seria exclusivo para espresso não vejo sentido em ficar com o K6 também. R$850,00 Produto está em São José dos Campos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrez Postado 8 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2025 Baixei o preço, produto lacrado ainda 850,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel42 Postado 8 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2025 qual seu whatsapp amigo ? tb sou de sjc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrez Postado 1 Outubro 2025 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2025 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitu Postado 3 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2025 Opa! Tudo bão? Tem alguma chance de tu fazer um anúncio dele no ML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciuspio Postado 9 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2025 Tenho interesse. Porém precisamos combinar o envio pra SP capital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoo986 Postado 10 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2025 Ja vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas