Ir para conteúdo

[VENDO] usado 1ano - Moedor Breville Tramontina 127V - R$1.750

burdrafael

Postagens recomendadas

Se tiver interesse entre em contato pelo OLX abaixo.

Pessoal, estou vendendo meu Moedor Breville Tramontina. Muito novo com 1 ano de uso. Todos os acessórios, embalagem original. Ainda tenho a nota fiscal.

Acompanha o hopper (foto) e acessório para minimizar a retenção.

Acho um moedor muito bom. Mas não tenho mais espaço na bancada para ele e não quero deixar guardado no armário. Sei que outra pessoa vai fazer muito cafezão com ele.

Anúncio do OLX: olx.com.br https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/moedor-de-cafe-breville-tramontina-1431042862?utm_medium=shared_link&utm_source=direct

IMG_7632.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpe a intromissão no seu anúncio, mas você colocou novo no título, porém de acordo com a descrição se trata de um moedor com 1 (um) ano de uso, então não é novo, é usado. Isso pode confundir alguem mais desatento, acho que seria de bom tom corrigir a informação.

• Curtir 7
Link para o comentário

• burdrafael changed the title to [VENDO] usado 1ano - Moedor Breville Tramontina 127V - R$1.750
4 hours ago, Athos said:

Amigo, desculpe a intromissão no seu anúncio, mas você colocou novo no título, porém de acordo com a descrição se trata de um moedor com 1 (um) ano de uso, então não é novo, é usado. Isso pode confundir alguem mais desatento, acho que seria de bom tom corrigir a informação.

Obrigado. Fiz o ajuste. 
abs

• Curtir 1
Link para o comentário