burdrafael Postado 29 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2025 Se tiver interesse entre em contato pelo OLX abaixo. Pessoal, estou vendendo meu Moedor Breville Tramontina. Muito novo com 1 ano de uso. Todos os acessórios, embalagem original. Ainda tenho a nota fiscal. Acompanha o hopper (foto) e acessório para minimizar a retenção. Acho um moedor muito bom. Mas não tenho mais espaço na bancada para ele e não quero deixar guardado no armário. Sei que outra pessoa vai fazer muito cafezão com ele. Anúncio do OLX: olx.com.br https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/moedor-de-cafe-breville-tramontina-1431042862?utm_medium=shared_link&utm_source=direct Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athos Postado 29 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2025 Amigo, desculpe a intromissão no seu anúncio, mas você colocou novo no título, porém de acordo com a descrição se trata de um moedor com 1 (um) ano de uso, então não é novo, é usado. Isso pode confundir alguem mais desatento, acho que seria de bom tom corrigir a informação. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
burdrafael Postado 29 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2025 4 hours ago, Athos said: Amigo, desculpe a intromissão no seu anúncio, mas você colocou novo no título, porém de acordo com a descrição se trata de um moedor com 1 (um) ano de uso, então não é novo, é usado. Isso pode confundir alguem mais desatento, acho que seria de bom tom corrigir a informação. Obrigado. Fiz o ajuste. abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas