Rodrigoks Postado 15 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Putz, a Starbucks vai maltratar o pobre Chapadão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Jonathan esses caras do Starbucks deveriam ser proibidos de comprar café no Brasil , eles vão pegar esse café fabuloso e vão carbonizar ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Acho que a responsabilidade é do produtor .... Mas que eles vão estragar o café, lá isso vão. Agora esse nome de Chapadão de Ferro parece nome de novela da antiga TV TUPI ou da JANETE CLAIR .... Toda vez que eu ouço o nome só penso nisso. - E Agora com vocês, mais um capítulo da sua novela .... CHAPADÃO DE FERRO !!!!! Muito engraçado ..... Abçs ! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Acho que não Fernando, pois 99% da clientela do Starbucks não tem noção do que vai dentro do seu "café". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Kkkkkk , vc esta fazendo analogia com "Cavalo de Aço" tive que procurar no google , essa novelo passou em 1973 , era em preto e branco. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Eu conheço Apucarana, a cidade. A reportagem do Globo Rural é muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Kkkkkk , vc esta fazendo analogia com "Cavalo de Aço" tive que procurar no google , essa novelo passou em 1973 , era em preto e branco. Eu não lembrava ao certo, mas que parece, parece .... O pior é que eu assistí. Ví até o "Direito de Nascer" e "A cabana do pai thomás". O tempo voa ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Vocês já viram a matéria que saiu sobre o Clayton e seus cafés maravilhosos ? Valeu, Jon ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Cadê?! Posta o link aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Isso, põe a foto ou o vídeo do YT. O nipônico pode ver em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 No meu Facebook ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Fernando, tem o link? Procurei mas a busca mostrou disversos Fernandos Martins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Curte a pg do W&S que vc vaí receber tudo que ele posta. E olha que ele posta bastante ..... Abçs ! Tenta Fernando Maartins, Paqueta .... outra referencia, Faculdades Helio Alonso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Eu já acompanho a página da W&S, e até vi a foto, mas não sabia que era o "nosso" Clayton. Legal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 "Nosso" Clayton é o das cápsulas.. Esse aí é "Outro" Clayton! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 "Nosso" Clayton é o das cápsulas.. Esse aí é "Outro" Clayton! :lol: Quem é o vosso Clayton das capsulas ? Nunca ouví falar, ô pá ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Uai, o nosso. O terror das cápsulas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Depois sou eu quem estou preso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 O clayton é aquela cara que tem um avatar com um rapaz apessoado andando de velocipede , Lembrou Fernando ? Ele adora Nespresso é fissurado em "fundo" de xicara , ou seja ,ele é doido Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Já seí ! " O jogo vaí começar .... háháháháhá !!!! " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Ontem tive o prazer de visitar a William & Sons Coffee. Recordo que conheci o Jonathan há pouco mais de ano, quando ele apresentou no Baden alguns cafés estrangeiros e a idéia da torrefação em POA era apenas um projeto de um apreciador de cafés. Lembro do Jonathan procurando um nome e uma imagem para o negócio, que fizesse alusão às suas raízes americanas e que passasse a idéia de tradição. Feliz em ver que a idéia se concretizou e o negócio está em franca expansão, mas fiel à idéia original de qualidade. O planejado era uma visita rápida às 17h para buscar as duas novidades que encomendei, torradas dia 23/06: Aliás, neste exato momento, observo que acho que trouxe um café enganado. Esse pacote de torra média-forte da Fazenda Apucarana era pra ser um torra clara do Topázio da Fazenda Santa Rita. Talvez até tenha sido uma vantagem: vou experimentar uma torra um pouco mais avançada, que é algo que geralmente eu não procuraria, e tenho um pretexto pra voltar lá outro dia... O fato é que acabei saindo de lá quase 20h da noite. Jonathan mostrou toda a infraestrutura da empresa, seu estoque de cafés, falou um pouco de seus novos projetos e, claro, pude experimentar quase uma dezena de espressos de cafés que ele tem recebido para experimentar. Eu e minha mulher pudemos conhecer também a sua esposa, Patrícia, que também é uma simpatia. As mulheres ganharam cappuccinos. De quebra, fora a excelente companhia, ainda ganhei um pouco de dois cafés diferentes da Fazenda Ninho de Águia: Difícil foi conseguir dormir à noite depois, mas valeu muito a pena, em especial a companhia agradável do amigo e da esposa. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Volta lá e pega esse Topázio Vermelho da Faz. Sta. Rita , que eu estou saboreando um torra clara e ele é excelente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Tînha pedido semana passada Ninho da Águia mas acabou . Agora estou esperando torra nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Muito legal a visita Rodrigo, aqui na minha região não há nada disso, sou solitário no mundo do café rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 É.. Solitário.. Só você e sua Mechanika... Ô solidão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 TÁ certo Roger. Já que é pra ficar solitário, que seja em grande estilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 hahahha mas de que adianta Miyamoto, ninguém gosta, ninguém curte o hobby, chegam pra tomar em casa um espresso e falam: nossa que café forte, pelo menos onde vocês moram tem outras pessoas que gostam e algumas boas cafeterias para visitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Mas tem o Adri aí também. Não é 100% solitário. Só 50%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 é Anita, estou ensinando as coisas boas da vida pra ele, agora meu irmão esta namorando uma japonesa esses dias ela foi lá em casa tomar café, eu falei, vou fazer um single de 9g para uns 30ml que você vai achar forte se fizer do jeito que tomo, aí ela reclamou que estava regulando café pra ela, que ela queria com 15 gramas, daí eu fiz né, pra que? nossa que café forteeeeeeee rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 hahahha mas de que adianta Miyamoto, ninguém gosta, ninguém curte o hobby, chegam pra tomar em casa um espresso e falam: nossa que café forte, pelo menos onde vocês moram tem outras pessoas que gostam e algumas boas cafeterias para visitar Compra uma maquina Nespresso , desde que minha mulher comprou a dela , só preparo espresso para visitas que eu sei que gostam , para todo o resto vai um Nespresso e eles adoram a agua preta rala e espumenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas