charbel123 Postado 16 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2025 Moedor elétrico Starseeker E55 Corre que acaba rápido Selecione envio do Brasil Valor: R$ 1.179,61 -Cupom: BRAE06 https://s.click.aliexpress.com/e/_mLHxjVj 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SauloPerceval Postado 16 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2025 Peguei o meu correndo na madrugada. Ansioso pela chegada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 16 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 16 Setembro 2025 21 minutos atrás, SauloPerceval disse: Peguei o meu correndo na madrugada. Ansioso pela chegada. Kkkkk não pode dar bobeira zera com rápido kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaisr_ Postado 19 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2025 Ainda tem! https://a.aliexpress.com/_mKLMgDJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janioclay Postado 19 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2025 Pena que não pode ser enviado ao meu endereço. Eita Maranhão de meu Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 19 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2025 34 minutos atrás, janioclay disse: Pena que não pode ser enviado ao meu endereço. Eita Maranhão de meu Deus! Então pega um endereço de retirada nos correios, se tiver dúvida vá na agência e pergunte sobre isso pode ser que isso te ajude, tmj! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janioclay Postado 19 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2025 48 minutos atrás, charbel123 disse: Então pega um endereço de retirada nos correios, se tiver dúvida vá na agência e pergunte sobre isso pode ser que isso te ajude, tmj! Obrigado pela orientação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas