Yago Gomess Postado 23 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2025 Vendo aram com medidor de pressão Focus incluso (adquirido junto ao equipamento). Acompanha a caixa original, faltando apenas a xícara que vem no kit. Ótimo estado, não há marcas de uso notáveis e foi utilizado menos de 10x. Importante atentar que a minha versão é a sem o suporte. valor: R$ 1.600,00 motivo da venda: não tenho um moedor bom o suficiente e por isso quase não usei. Foto 5_compressed.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Gomess Postado 26 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2025 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio miranda Postado 22 de Fevereiro Denunciar Share Postado 22 de Fevereiro Boa tarde. Tudo bem? Interessa vender o Focus? Se sim, qual valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoCS Postado Quinta às 03:02 Denunciar Share Postado Quinta às 03:02 Boa noite, já vendeu amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado Quinta às 08:08 Denunciar Share Postado Quinta às 08:08 5 horas atrás, GustavoCS disse: Boa noite, já vendeu amigo? Ah, esse meu TOC com pontuação! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas