Leandro_M Postado 25 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2025 Vendo minha Oster com PID + dimmer. Tudo funcionando muito bem e anos luz a frente do que vem original de fábrica. Comprei ela janeiro e está tudo em perfeita ordem. Acompanha Tamper, funil dosador, porta filtro naked, cestas despressurizadas, portafiltro para usar cápsulas nespresso. R$ 500,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndréTh Postado 26 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2025 É 110V ou 220V? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_M Postado 26 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2025 110v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_M Postado 13 Outubro 2025 Autor Denunciar Share Postado 13 Outubro 2025 Essa máquina da Oster a "mesma" que o Jammes Hofman fez o review aqui, por isso que eu a comprei. Só estou vendendo, pois peguei uma Miicoffee Apex V2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCCabral Postado 18 de Fevereiro Denunciar Share Postado 18 de Fevereiro Você é de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_M Postado 18 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 18 de Fevereiro Desculpa amigão. Ela já foi vendida há tempos, mas esqueci de informar aqui. Mas sou do interior de SP ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCCabral Postado 19 de Fevereiro Denunciar Share Postado 19 de Fevereiro Valeu irmão... obrigado pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas