ChefLeoDonda Postado 3 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2025 Olá, pessoal! Estou vendendo minha Philco 20Bar (limpa e descalcificada) com dimer + os seguintes acessórios: - Porta-filtro e filtro pressurizado junto da colher medidora e tamper originais. - Filtro não pressurizado compatível com o porta-filtro original; - Porta-filtro naked com cabo de madeira + filtro não presaurizado; - Anel de distribuição; - Puck screen metálico; - Tamper; - Distribuidor; - Wdt com apoio; - Balança com timer; - Apoio em borracha para preparação. - Pitcher de 350 ml. Foto com acessórios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duh Postado 5 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2025 Faz ml ou olx ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefLeoDonda Postado 5 Outubro 2025 Autor Denunciar Share Postado 5 Outubro 2025 54 minutos atrás, duh disse: Faz ml ou olx ? Tenho conta pelo ML, posso criar o link por lá, se quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duh Postado 6 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2025 Otimo assim que criar posta o link aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefLeoDonda Postado 6 Outubro 2025 Autor Denunciar Share Postado 6 Outubro 2025 8 horas atrás, duh disse: Otimo assim que criar posta o link aqui Tá na mão: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4237581399?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR:VmVybWVsaG8=#origin=share&sid=share&action=copy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.