Ir para conteúdo

Concurso de torra do CDC.


Victor D.

  

24 votos

  1. 1. Qual tipo de perfil você preferiria para o concurso de torra?



Postagens recomendadas

O Victor vai colocar o resultado aqui. Foi bem interessante provar as 10 torras. Parabéns a todos que participaram, e posso dizer que temos muito potencial no fórum.

 

A Ana comentou que eu não tomo café à tarde, mas na verdade normalmente evito depois das quatro... Mesmo fazendo pela manhã, usei a cuspideira pois seria muito café, 10 vezes uns golinhos, acho que daria uns 4-5 espressos!  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não publicaram ainda? Vocês estão piores que apuração dos concursos do CdC, nos quais temos que juntar jurados de vários cantos e que acessam em diferentes horários. Embaço, embaço, embaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vou falar brevemente sobre o método.

As avaliações foram feitas por 3 profissionais altamente treinados pela SCAA, FBI, CIA e KGB: eu, o Márcio e o Ruggero. 

Foi feito assim para que as avaliações fossem balanceadas dependendo menos do gosto particular do avaliador.

Nós não sabíamos que café era de quem... na verdade nem sabíamos direito quem estava concorrendo.

Ao final de horas de testes, chegamos à conclusão que esse negócio de competição para ver quem é o melhor é muito injusta e elitista, então distribuímos números aleatórios para as amostras e a Valentina escolheu os campeões.

Quem ficou em primeiro lugar foi o número 4.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...