Darcy Jr.'. Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Hehehe.. iTunes somente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Mas sempre negociando... Quanto ele está disposto a pagar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Só serve a Musica? Sei de outra top à venda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Vende a sua Liska e compra minha Panzer, tem coiisa para mexer ainda, da para se divertir. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Gil: gostei do novo título. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Qual outra, Anita? Sei de um cara que tem umas 4 quick mill, falou que poderia vender uma. Estou dando uma pesquisa, gosto muito da Musica, mas também dessas máquinas cromadas, ai lascou tudo e me deixou confuso. Qual a outra máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Vini, mas quem quer a máquina, você ou seu amigo? O dono vai te mandar mp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 A musica é pra um amigo meu, se aparecer uma maquina num preço bom, eu posso ate pensar. A prioridade é arrumar uma para o meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 A máquina em questão não é a Musica. Talvez seu amigo não se interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Anita, era a minha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Não, Gil. Risos. É alguém que tá cogitando vender um equipamento, mas não tem tempo para cuidar disso. Só me perguntou se eu sabia de alguém querendo comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Eu quero comprar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Mistério ............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Equipamento....????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Eu vou vender a minha ascaso uno prof pid 2. Isso que anita queria falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 #prontofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Mas já Rus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 ja. to tomando so cafe coado, devido meu tempo corrido. a maquina tem ficado parado e por isso acho que ela merece um dono novo quem sabe uma hora compro uma gs3 abs e voltemos ao topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Eu vou vender a minha ascaso uno prof pid 2. Isso que anita queria falar Miyamoto, talvez seria uma oportunidade para vc. Uma pequena maquina PIDada faz bem mais sentido para o uso doméstico do que um panzer de 30 kg com caldeira de 3L. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Miyamoto, talvez seria uma oportunidade para vc. Uma pequena maquina PIDada faz bem mais sentido para o uso doméstico do que um panzer de 30 kg com caldeira de 3L. Abçs Burny Panzer!! Panzer!! Panzer!! Hu Hu Hu Hu!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Você já entrou na nossa promoção relâmpago? Termina hoje às 23h55. Corre nas novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Então, esse conhecido meu ta querendo abrir uma livraria, meio bistrô, com chás e cafés. Pediu para eu olhar e falar pra ele o preço da Musica, ja que gostou muito do Design. Ja achei uma Quick Mill e falei para ele o preço ( 2.500). O foco dele não é o café sabe, quer uma máquina facil de usar e com bons resultados. Se quiser me mandar o preço da Musica por inbox eu falo com ele, vai que se interessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Vini.. Se o foco não é café.. Recomendo uma superauto ou uma máquina de cápsulas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Talvez uma dessas de cápsula http://www.revistahotelnews.com.br/2009/arquivos/revista/fotos/Tecn_cafe_illyinterno_fronte_x2(1).jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Já impressiona mais né rbcassani.. Usar uma semiauto em ambiente onde o café não seja o foco, é gastar dinheiro a toa ou servir café de qualidade duvidável, já que nestes casos, o barista nem sempre é qualificado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Se não tiver um barista qualificado que pelo menos a máquina brilhe. Haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Duvidável: que ser isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Salve Ana. Linguajar de engenheiro japaraguaio. Equivale a duvidoso quando traduzido para o português. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Obrigada pela tradução, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas