Eduardo Passos Postado 21 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2025 (editado) O moedor foi comprado diretamente com o Maycon do Diário de um Coffee Lover. Está comigo há cerca de 6 meses, usado exclusivamente como moedor residencial. Comecei a fazer eventos com carrinho de café e estou migrando para um modelo com maior capacidade de moagem. O moedor está vom calços na rebarba para uso 100% para espressos, porém a remoção é simples e reversível. O equipamento está em ótimo estado, limpo e calibrado. Conta com balança Acaia Integrada oferecendo moagem por peso com excelente precisão. Acompanha este suporte para moagem diretamente na aeropress e também o suporte de moagem de dose única, conforme fotos. Se houver interesse ou conhecerem alguém que esteja procurando por um moedor flexível e de alta qualidade, só chamar. Estou em São Paulo/capital. O moedor é 220v E o valor sugerido é R$ 4.000,00 com tudo incluso. Valor para retirada a combinar ou posso levar nos correios ou onde for no raio de 10km para ajudar. Editado 24 Outubro 2025 por Eduardo Passos Foi Vendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassyosilva Postado 22 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2025 Faltou o preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corsino.dias Postado 22 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2025 Faltou voltagem também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 22 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2025 Faltou localização: cidade, estado. Informação se entrega em mãos ou despacha para o comprador. Etc. O vendedor corre o risco de ser incomodado pelas mesmas perguntas repetitivas em conversas privadas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Martins Postado 22 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2025 De graça eu quero. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 22 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2025 19 horas atrás, Eduardo Passos disse: O moedor foi comprado diretamente com o Maycon do Diário de um Coffee Lover. Está comigo há cerca de 6 meses, usado exclusivamente como moedor residencial. Comecei a fazer eventos com carrinho de café e estou migrando para um modelo com maior capacidade de moagem. O moedor está vom calços na rebarba para uso 100% para espressos, porém a remoção é simples e reversível. O equipamento está em ótimo estado, limpo e calibrado. Conta com balança Acaia Integrada oferecendo moagem por peso com excelente precisão. Acompanha este suporte para moagem diretamente na aeropress e também o suporte de moagem de dose única, conforme fotos. Se houver interesse ou conhecerem alguém que esteja procurando por um moedor flexível e de alta qualidade, só chamar. É doação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Galvão Postado 22 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2025 Tenho interesse. Qual voltagem!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Passos Postado 22 Outubro 2025 Autor Denunciar Share Postado 22 Outubro 2025 Oi, Pedro. 220v Estou pedindo 4.000,00 com tudo incluso. Estou em São Paulo, capital 3 horas atrás, Pedro Galvão disse: Tenho interesse. Qual voltagem!? 6 horas atrás, postenga disse: É doação? Desculpa. Esqueci desse por menor. R$ 4.000,00 do jeito q está no anúncio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Passos Postado 22 Outubro 2025 Autor Denunciar Share Postado 22 Outubro 2025 22 horas atrás, kassyosilva disse: Faltou o preço Editei o anúncio. Desculpa. Estou pedindo R$ 4.000,00 10 horas atrás, ivoesazevedo disse: Faltou localização: cidade, estado. Informação se entrega em mãos ou despacha para o comprador. Etc. O vendedor corre o risco de ser incomodado pelas mesmas perguntas repetitivas em conversas privadas... Obrigado, Ivo. Ja fiz as edições. Acho q o moderador precisa aprovar. O moedor é 220v o valor é R$ 4.000,00 e estou na capital de São Paulo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas