Ir para conteúdo

[VENDIDO] Baratza Sette 270 Wi

Eduardo Passos

Postagens recomendadas

O moedor foi comprado diretamente com o Maycon do Diário de um Coffee Lover. Está comigo há cerca de 6 meses, usado exclusivamente como moedor residencial. 

Comecei a fazer eventos com carrinho de café e estou migrando para um modelo com maior capacidade de moagem.

O moedor está vom calços na rebarba para uso 100% para espressos, porém a remoção é simples e reversível. 

O equipamento está em ótimo estado, limpo e calibrado.

Conta com balança Acaia Integrada oferecendo moagem por peso com excelente precisão. 

Acompanha este suporte para moagem diretamente na aeropress e também o suporte de moagem de dose única, conforme fotos.

Se houver interesse ou conhecerem alguém que esteja procurando por um moedor flexível e de alta qualidade, só chamar.

Estou em São Paulo/capital. 

O moedor é 220v

E o valor sugerido é R$ 4.000,00 com tudo incluso. 

Valor para retirada a combinar ou posso levar nos correios ou onde for no raio de 10km para ajudar. 

settefull.jpeg

sette.jpeg

suporte.jpeg

Editado por Eduardo Passos
Foi Vendido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou localização: cidade, estado. Informação se entrega em mãos ou despacha para o comprador. Etc.

O vendedor corre o risco de ser incomodado pelas mesmas perguntas repetitivas em conversas privadas...

• Agradeço 1
Link para o comentário

19 horas atrás, Eduardo Passos disse:

O moedor foi comprado diretamente com o Maycon do Diário de um Coffee Lover. Está comigo há cerca de 6 meses, usado exclusivamente como moedor residencial. 

Comecei a fazer eventos com carrinho de café e estou migrando para um modelo com maior capacidade de moagem.

O moedor está vom calços na rebarba para uso 100% para espressos, porém a remoção é simples e reversível. 

O equipamento está em ótimo estado, limpo e calibrado.

Conta com balança Acaia Integrada oferecendo moagem por peso com excelente precisão. 

Acompanha este suporte para moagem diretamente na aeropress e também o suporte de moagem de dose única, conforme fotos.

Se houver interesse ou conhecerem alguém que esteja procurando por um moedor flexível e de alta qualidade, só chamar.

settefull.jpeg

sette.jpeg

suporte.jpeg

É doação?

Link para o comentário

22 horas atrás, kassyosilva disse:

Faltou o preço

Editei o anúncio. Desculpa. Estou pedindo R$ 4.000,00

10 horas atrás, ivoesazevedo disse:

Faltou localização: cidade, estado. Informação se entrega em mãos ou despacha para o comprador. Etc.

O vendedor corre o risco de ser incomodado pelas mesmas perguntas repetitivas em conversas privadas...

Obrigado, Ivo. Ja fiz as edições. Acho q o moderador precisa aprovar. 

O moedor é 220v o valor é R$ 4.000,00 e estou na capital de São Paulo 

• Curtir 3
Link para o comentário

• Eduardo Passos changed the title to [VENDIDO] Baratza Sette 270 Wi