Victor Rezende Postado 23 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2025 Fala amigos, blz? Estou querendo iniciar no meio e, gostaria de perguntar para vocês: como customizar a máquina Philco 15 bar? Não tenho prática com elétrica, para quem eu mando fazer as costumizacoes? Seria algo fácil para qualquer profissional fazer? Onde e quais peças vocês compram pra ter o maior aproveitamento da máquina? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 23 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2025 1 hora atrás, Victor Rezende disse: Fala amigos, blz? Estou querendo iniciar no meio e, gostaria de perguntar para vocês: como customizar a máquina Philco 15 bar? Não tenho prática com elétrica, para quem eu mando fazer as costumizacoes? Seria algo fácil para qualquer profissional fazer? Onde e quais peças vocês compram pra ter o maior aproveitamento da máquina? Então aí eu já te recomendaria comprar uma já modificada vai ser mais barato! Ou tentar fazer vc mesmo fiz vários vídeos das modificações feitas na minha! https://youtube.com/playlist?list=PLyVu2n5zQbOVeOSmkqxkMpFomECv6SKOt&si=5rNe4eD-6yNXGzT2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas