Otávio Mello Postado 23 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2025 Novo, na caixa original. 750ml R$80,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Faber Postado 24 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2025 Qual o frete para 13414-349? Já usou alguma vez esses potes da 3bomber? São bons? Eu tenho um de vidro que comprei na aliexpress, que perde o vácuo muito rápido. Teria que pressionar a "bombinha" todos os dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Mello Postado 24 Outubro 2025 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2025 2 horas atrás, André Faber disse: Qual o frete para 13414-349? Já usou alguma vez esses potes da 3bomber? São bons? Eu tenho um de vidro que comprei na aliexpress, que perde o vácuo muito rápido. Teria que pressionar a "bombinha" todos os dias... Fica em R$28,60. O pote é excelente, todo em aço, acabamento impecável. Sobre o uso, é comum ter que bombear diariamente quando você usa cafés frescos, pois eles liberam gases e a válvula desarma por segurança. Me chama no WhatsApp porque não olho muito aqui: 21 977009223 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricioultra Postado 16 de Janeiro Denunciar Share Postado 16 de Janeiro Já vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas