fernandesg Postado 3 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2025 (editado) Cupom de R$ 1827,00 (Ativável direto no item) no moedor, fiz minha compra agora, ainda não foi enviado. https://www.mercadolivre.com.br/moedor-de-cafe-express-by-breville-60-niveis-tramontina-220v/up/MLBU2337721302?pdp_filters=item_id:MLB3879204643 Editado 3 Novembro 2025 por fernandesg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 3 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2025 Eu não recomendo esse moedor pra ninguém! meu sogro comprou e deu problema na engrenagem de plástico que faz o motor girar 2 vezes e só ela custa 100 reais e cara pensa em um trabalho para abrir isso aí, se levar em uma eletrônica um concerto desses é paulada! Eu pegaria o Shardor similar ao DF64 esta saindo por 2100 se for foco nos coados! já pra espresso eu pagaria o E55 pro por 1100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandesg Postado 3 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 3 Novembro 2025 15 minutos atrás, charbel123 disse: Eu não recomendo esse moedor pra ninguém! meu sogro comprou e deu problema na engrenagem de plástico que faz o motor girar 2 vezes e só ela custa 100 reais e cara pensa em um trabalho para abrir isso aí, se levar em uma eletrônica um concerto desses é paulada! Eu pegaria o Shardor similar ao DF64 esta saindo por 2100 se for foco nos coados! já pra espresso eu pagaria o E55 pro por 1100 Que tenso hein, nem sabia desse problema, será que é algo crônico desse moedor mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 3 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2025 Agora, fernandesg disse: Que tenso hein, nem sabia desse problema, será que é algo crônico desse moedor mesmo? Já tem outros relatos exatamente desse problema! pode acontecer, não acontece com todos mas é uma possibilidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertocbrandao Postado 3 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2025 Eu acredito que por 620 reais esse moedor está valendo a pena sim. Conheço umas 5 pessoas que tem e nunca deram esse problema. Eu não acho que ele vale 2mil reais, mas por 620 vale demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 3 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2025 6 minutos atrás, robertocbrandao disse: Eu acredito que por 620 reais esse moedor está valendo a pena sim. Conheço umas 5 pessoas que tem e nunca deram esse problema. Eu não acho que ele vale 2mil reais, mas por 620 vale demais Vale o risco né, acho que não vai enviar mas se enviar é uma boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertocbrandao Postado 3 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2025 17 minutos atrás, charbel123 disse: Vale o risco né, acho que não vai enviar mas se enviar é uma boa! Ele tem muitas vendas no ML, mas também acho que está muito abaixo do preço. Se der garantia de reembolso vale o risco. Hehehe… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbssadnb Postado 3 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2025 Comprei, vamos ver no que dá, obrigado pelo post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertoaf Postado 4 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2025 Por 620 compensa, ótimo preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gibatrainer Postado 5 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2025 Em 04/11/2025 at 05:44, Robertoaf disse: Por 620 compensa, ótimo preço E ai?! Foi postado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandesg Postado 5 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2025 7 horas atrás, gibatrainer disse: E ai?! Foi postado? O meu foi emitido a nf e chegou no centro de distribuição do correios já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas