Anderson Silva Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Bastante interessante ! Correlaciona os picos de cortisol com os intervalos que possivelmente seria interessante administrar uma boa dose de estimulante! http://neurosciencedc.blogspot.com.au/2013/10/the-best-time-for-your-coffee.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Eu acho que à hora que der vontade é o melhor horário.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Com Vit C também se controla um pouco o cortisol, mas o estresse, ansiedade é a pior coisa. Os horários que mais gosto de tomar café é após almoço e jantar (espresso) e a tarde com pão (coado), de manhãzinha ando tomando nespresso por ser mais prático, mas acordo sem muita fome e sem muita vontade, interessante a pesquisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 8 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Corpartilhei por achar interessante e por ser sobre nosso bom café! Mais a verdade é que como eu a grande maioria dos membros do CDC tomam café pelo prazer de tomar e não para ficar acordado! Temos membros que estudam bastante sobre o assunto.... torram em casa .... Trocam experiências ... Acho que para essa galera a cafeína é o de menos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Com Vit C também se controla um pouco o cortisol, mas o estresse, ansiedade é a pior coisa. Os horários que mais gosto de tomar café é após almoço e jantar (espresso) e a tarde com pão (coado), de manhãzinha ando tomando nespresso por ser mais prático, mas acordo sem muita fome e sem muita vontade, interessante a pesquisa A hora que mais gosto de tomar café é........ Qualquer hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Cortisol se resolve comendo! Eu gosto de café a qualquer hora. Os horários mais propícios pra me beneficiar dos efeitos da cafeína são bem fuleiros: no início da manhã e no início da tarde, quando começa a preguiça do almoço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Oliveira Postado 9 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 Eu tomo em qualquer horário, inclusive na hora de dormir, meu sono fica melhor... Coisa de doido!! RSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 Eu tomo em qualquer horário, inclusive na hora de dormir, meu sono fica melhor... Coisa de doido!! RSS Achava que só fosse eu que tomava espresso antes de dormir e .........dormia , já não me sinto tão anormal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Oliveira Postado 9 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 Achava que só fosse eu que tomava espresso antes de dormir e .........dormia , já não me sinto tão anormal RSS, as pessoas acham que é zueira ou então que sou louco... Hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 9 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 RSS, as pessoas acham que é zueira ou então que sou louco... Hahahaha minha mulher vive brigando comigo por conta disso ! E achava que era só eu! Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 9 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 O único café que eu tomo com horário fixo é o da manhã. Os outros só quando tenho vontade: há dias que tomo vários; outros, nenhum no decorrer do dia. Agora, o engraçado é que tem dia que me dá aquela vontade de tomar um espresso antes de dormir. E tb não me tira o sono! Acho que o nosso nível de tolerância à cafeína está no ponto! kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2013 Salve Para mim, indispensáveis são o café filtrado com leite pela manhã e os espressos após as refeições. Durante o dia, espressos e coados grandes se alternam. Hoje mantive a Epoca E2G ligada desde às 12:00 h. São 4.300 W e perto de 20 amperes. Haja energia! Já bebi uns 4 espressos puros de 25 a 28 ml e meia dúzia de lattes grandes com seus 300 ml total sendo 50 a 60 ml de espresso, além dos 2 coados de 250 ml cada na parte da manhã. Agora farei o último latte e higienizarei a máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2013 Caraca! E eu achando que meus quatro espressos durante o dia todo eram muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2013 Caramba Alexandre , vc bebeu o equivalente a 20 ou 22 shots no minimo , eu estou achando que no dia que eu for na sua loja e pedir um café , vão responder o seguinte : Café ?...............Acabou ............o dono bebeu tudo............o senhor aceita um chá ? Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2013 Caramba Alexandre , vc bebeu o equivalente a 20 ou 22 shots no minimo , eu estou achando que no dia que eu for na sua loja e pedir um café , vão responder o seguinte : Café ?...............Acabou ............o dono bebeu tudo............o senhor aceita um chá ? Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2013 Caramba Alexandre , vc bebeu o equivalente a 20 ou 22 shots no minimo , eu estou achando que no dia que eu for na sua loja e pedir um café , vão responder o seguinte : Café ?...............Acabou ............o dono bebeu tudo............o senhor aceita um chá ? Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2013 A quantidade de café ingerido não me impressiona tanto quanto a de leite. Como diz o gaúcho, "gosta mais de leite que terneiro guaxo". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 10 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2013 Please, Rodrigo, sou mineirinha; traduz pra mim? O que é terneiro guaxo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2013 É um terneiro "desmamado", por assim dizer. Bezerrinho criado sem a mãe, e que geralmente tem que ser alimentado por mamadeira nas fazendas. Só fiquei em dúvida agora se é "guaxo" ou "guacho". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2013 Salve Rodrigo. Por aqui tratamos como "bezerro mamão". Laticínios são parte importante de minha dieta e principal fonte de proteína animal. Queijos, iogurtes e leite integral, sempre com café. Consumo entre 0,5 a 1 L por dia. Não resisto ao leite gordo bem vaporizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 10 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2013 Guacho, em espanhol da América do Sul, significa: órfão; e de uma corruptela da palavra sai: Gaucho ou Gaúcho, no sentido do homen campeiro, errante e desgarrado. O bezerro mamão, também conhecido como carne de como vitela, é um bezerrinho macho, normalmente de vaca leitera, alimentado nos primeiros diá com leite, para alcançar o pesso mínimo para abate. Ele é abatido ainda mamando, desde que não compensa continuar criando já que não servirá para produção de leite (evidentemente porque é macho) nem para carne, desde que geneticamente (sendo de origem leitera) e ineficiente no ganho de peso, e para este fim resulta economicamente muito mais compensador utilizar o alimento num novilho de raça selecionada para corte. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas