Gilberto Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Para alguém que precise ou para alguém que tenha algum delírio tipo o meu, vendo: 01 conjunto de mós Mazzer Robur 71 mm 01 cj mós do Baratza Virtuoso, só as mós, sem a peça plastica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Gil: vai que aparece no Clube outro Ex máquina grinder... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Eu acho que doido só existe um, mas de repente aparece outro que andou lá pelo Uruguai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Pelo jeito foi-se o Gil e o Berto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 O GIL por enquanto, o Berto esta em plena atividade, queria ter desistido maso pior é que não desisto, é que só consegui um orçamento para o Gil e ficou uma fortuna, resolvi abando na-lo por enquanto e partir para o Bento que vai menos peças e é bem menor, vou conseguir faze-lo com preço bom. Queria usar as mós do virtuoso mas no virtuoso o eixo entra por baixo e no meu por cima, sendo assim a rosca esta no sentido contrario, daria para usar mas teria que fazer uma gambiarra, resolvi então comprar um lote de mós na Italmill e fazer da maneira correta. Desta vez estou dimensionando de forma que possa comprar tubos de mercado, eixos para se ter um custo menor de materia e usinagem. Agora não posso desistir mesmo, comprei um computador novo, 20 cursos da Render e Guru, paquimetro, programas, rolamentos, e agora as mós, nem que vire um oedor de pimenta ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 9 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 As mós de 71 até que servem no HG-One, mas como as nossas são de 83 com revestimento de Titânio vão para 5Tm para ter de trocar, o que vai ser difícil de acontecer, moendo a mão. Cálculo rápido: moendo 10kg ao ano, vai dar 500 ano até gastar, só Matusalem e bebendo muito café ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 Bernardo, mesmo assim se você permitir eu te ligo daqui a 50 anos para ver se não esta mesmo precisando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 9 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 Combinado ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 23 Novembro 2013 Mós do Mazzer, venda cancelada. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 23 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2013 As mós de 71 até que servem no HG-One, mas como as nossas são de 83 com revestimento de Titânio vão para 5Tm para ter de trocar, o que vai ser difícil de acontecer, moendo a mão. Cálculo rápido: moendo 10kg ao ano, vai dar 500 ano até gastar, só Matusalem e bebendo muito café ... Acho que só caberiam com o o suporte específico que, acredito, eles não têm mais. De qq jeito, o Gilberto desistiu mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 23 Novembro 2013 Ainda bem que meus momentos de inspiração não apareçam só para as várias piadas sem graça que distribuo pelo forum, rsrs . Tive hoje uma idéia incrivel para poder usar estas mós em uma estrutura pequena e de construção barata, vamos aos desenhos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas