Ir para conteúdo

MÓS MAZZER ROBUR 71 mm e Mós Baratza virtuoso.


Gilberto

Postagens recomendadas

O GIL por enquanto, o Berto esta em plena atividade, queria ter desistido maso pior é que não desisto, é que só consegui um orçamento para o Gil e ficou uma fortuna, resolvi abando na-lo por enquanto e partir para o Bento que vai menos peças e é bem menor, vou conseguir faze-lo com preço bom.

Queria usar as mós do virtuoso mas no virtuoso o eixo entra por baixo e no meu por cima, sendo assim a rosca esta no sentido contrario, daria para usar mas teria que fazer uma gambiarra, resolvi então comprar um lote de mós na Italmill e fazer da maneira correta.

Desta vez estou dimensionando de forma que possa comprar tubos de mercado, eixos para se ter um custo menor de materia e usinagem.

Agora não posso desistir mesmo, comprei um computador novo, 20 cursos da Render e Guru, paquimetro, programas, rolamentos, e agora as mós, nem que vire um oedor de pimenta .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mós de 71 até que servem no HG-One, mas como as nossas são de 83 com revestimento de Titânio vão para 5Tm para ter de trocar, o que vai ser difícil de acontecer, moendo a mão.

Cálculo rápido: moendo 10kg ao ano, vai dar 500 ano até gastar, só Matusalem e bebendo muito café ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

As mós de 71 até que servem no HG-One, mas como as nossas são de 83 com revestimento de Titânio vão para 5Tm para ter de trocar, o que vai ser difícil de acontecer, moendo a mão.

Cálculo rápido: moendo 10kg ao ano, vai dar 500 ano até gastar, só Matusalem e bebendo muito café ...

Acho que só caberiam com o o suporte específico que, acredito, eles não têm mais. De qq jeito, o Gilberto desistiu mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que meus momentos de inspiração não apareçam só para as várias piadas sem graça que distribuo pelo forum, rsrs . Tive hoje uma idéia incrivel para poder usar estas mós em uma estrutura pequena e de construção barata, vamos aos desenhos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...