Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Nada.. O esquema dele é só ração e petiscos... Nada mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Pastel: https://www.google.com.br/search?q=pastel&hl=pt-BR&biw=1277&bih=626&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=mgMKU5PnDI3ykQeY9YCYDQ&ved=0CAcQ_AUoAQ Risole: https://www.google.com.br/search?q=risole&hl=pt-BR&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=xQMKU_GyM4vNkAfz0YGACw&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1277&bih=626 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Rô, isto vale para a maior parte do país. Mas eu fiz um teste maluco, faça também: jogue no Google pastel em Minas Gerais. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Kkkkkkkkkk Ana, essa pesquisa sua é ótima. E não é que aparece o danado do pastel mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Do risole? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 É... Desse trem frito aí... kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Em Minas tudo é esquisito. Um dia uma cunhada falou que ia fazer galinhada. Depois me veio com um arroz com pedaços de frango no meio dizendo ser galinhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Não é comum no Rio,. mas se alguém me falasse que ia servir uma galinhada, eu esperaria mais ou menos isso mesmo. Em Portugal o bolinho de bacalhau é um pastel de bacalhau. Se o Miyamoto for pra lá vai ser o seguinte... Em espanhol, pastel é um doce, genérico, tipo bolo etc. A vida como ela é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Não não.. Bolinho de bacalhau é bolinho de bacalhau. E galinhada é isso aí mesmo. Diliça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Galinhada aqui é isso também. Na verdade, o risole é uma espécie do gênero pastel, ou seja, risole é pastel, mas pastel não é risole. A massa do risole é diferente, leva leite e é cozida, além de empanada ao final. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Aqui arroz com pedaços no meio é risoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Então.. Viva os mineiros! (e os moinhos elétricos também, claro!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Os moinhos elétricos que funcionam, claro... E Rô, talvez a espécie seja pastel e dentro dela tem os gêneros: gênero risole, gênero pastel (este dividido em subgêneros: pastel, pastel de feira, pastel de vento... ), empanada etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Isso Anita! Na verdadeira galinhada a galinha é cozida junto com o arroz. Tem que ficar mexendo uma hora. Mas o resultado é supimpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Isso não isenta o Miyamoto. O passado lhe condena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Salve Não sei se trata-se apenas de uma frequente coincidência, mas qualquer tópico com participação do japa mineiro tende a flanar por variados assuntos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 bem, a rigor ainda estamos no tópico. A participação dele foi a foto do Bolt com o pão de queijo e o controverso pastel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 É.. Desta vez estamos no assunto. Meio atravessado mas estamos kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Também acho que estamos no assunto. De forma hypertextual, mas ainda raspando na bordinha da iguaria frita que acompanha o café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Sei não , eu acho esse japa meio sabotador , se duvidar ele nem gosta de café , ele gosta é de tocar zorra no fórum , café é desculpa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Salve Fiz apenas uma observação genérica e não pontual. O japa é um autor que torna a leitura interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Não dá corda, Alex, que ele já faz uns 50 posts por dia sem qualquer incentivo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Vejamos pelo lado positivo, eu parei de postar, só posto o necessário já que tenho plena conciencia que só cabe um eng mec falando o dia inteiro , rsrsrs. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Pelo menos alguém tem juízo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Opa! Dei uma passadinha no Belleu's durante a viagem de volta.. E por falar nisto... Quem achar o preço do risole levanta a mão... Xiiiiiii... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 O preço do risoli foi bara o beleleu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 É que em sampa se chama risoles. eu tb chamaria de risoles. pastel para mim é aquele de feira de qq forma Belleus é muito bom os salgados abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Tá todo mundo se perguntando agora o que será uma empada em Minas.T Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Se desse pra colocar esse foto do cardápio no google, ia aparecer: "Você quis dizer risole" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas