Juliano Link Postado 24 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2025 Bom dia pessoal, estou em busca de um moinho que funcione para espresso e coado. Em casa tenho o breville, mas acho que ele traz varios problemas com relação a espresso e no coado cria muitos fines. Vi o Saeco M50, que em questao de preço se parece muito com o Breville hoje em dia. Procurei no youtube mas nao encontrei muita informação. Gostaria de um auxilio, se alguém tem o M50 ou conhece alguma comparação com o Breville, poderiam me auxiliar? Vale a pena comprar o M50? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton Postado 24 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2025 Fuja desse moedor, tive um e além de ter dado problema, gerava muita retenção de pó. Pega um Starseeker E55 Pro ou um DF54. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cauemg Postado 25 de Fevereiro Denunciar Share Postado 25 de Fevereiro de longe df54 tenho resultados muito melhores depois dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas