Ir para conteúdo

[VENDIDO] R$ 4250 -- DF64 v2 220V cor Grafite novíssimo - sua Apex merece esse parceiro!

mgbt

Postagens recomendadas

Oi povo!

Eu estou com dois DF64, e agora preciso me desfazer de um que acabei testando pouquíssimo, menos de 200g com certeza (isso mesmo, menos de duzentos gramas). Eu acabei ficando tão satisfeito com as mós do outro que perdi a curiosidade... De fazer mais testes, de ficar horas na internet pesquisando como eu ficava... Enfim, descansei :D

Esse modelo é bem especial:

- 220V

- tomada padrão brasileiro de fábrica

- cor grafite, povo que tem Apex não vai deixar passar essa oportunidade de combinação hein?

- v2, foi fabricado agora em agosto

- mós brew (usadas pra moer menos de 200g)

- brinde um par de mós Red Ti Espresso virgens, sequer testadas. Não vendo separado

- brinde o acessório para fazer slow feed (redutor de velocidade, faz os grãos caírem em quantidades menores aos poucos o que segundo testes do Lance Hedrick melhora na homogeneidade da moagem). Esse acessório vai à parte, não instalado

Vai na caixa original, protegidíssimo, vide fotos:

https://imgur.com/a/j9Zyi25

O valor que estou pedindo aqui pro fórum é R$ 4250, valor final, frete a cargo do comprador.

Opções de frete:

1. Eu faço a consulta de valores pelo Melhor Envio e você escolhe a modalidade
  2. Eu vou fazer um anúncio na OLX agora já, mas terá um valor maior do que este. Se alguém daqui quiser fechar lá, eu ajusto o preço acrescentando quaisquer taxas que a plataforma venha a cobrar de mim.
  3. No ML não costuma ser vantajoso, mas se alguém quiser fechar por lá, me avisa que eu anuncio lá sim. Mesmas condições.

Observações finais: não vendo nada separado, não tenho e não terei outros à venda.

Editado por mgbt
vendido
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mgbt changed the title to [VENDO] R$ 4250 -- DF64 v2 220V cor Grafite novíssimo - sua Apex merece esse parceiro!
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • mgbt changed the title to [VENDIDO] R$ 4250 -- DF64 v2 220V cor Grafite novíssimo - sua Apex merece esse parceiro!
  • mgbt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...