AndréTh Postado 17 Dezembro 2025 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2025 Estou procurando um moedor elétrico (220V), com foco em espresso e mós planas, de preferência 64mm ou outros tamanhos que possuam opções de mós diferentes para trocar e testar no futuro. Minha preferência são pelos modelos da Timemore ou similares, mas se tiver algum outro moedor parecido pode mandar mensagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 17 Dezembro 2025 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2025 Caso interesse, esse acompanha de brinde mós para espresso https://forum.clubedocafe.net/topic/16364-vendo-r-4250-df64-v2-220v-cor-grafite-novíssimo-sua-apex-merece-esse-parceiro/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermemdce Postado 18 Dezembro 2025 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2025 Caso tenha interesse eu tenho um Baratza Encore ESP preto 220v aqui, praticamente novo. Vendo por R$ 1100, faço OLX e da pra parcerlar sem juros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas