Marcão Postado 18 Dezembro 2025 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2025 Amigos cafeinados, estou desapegando do meu querido moinho Tramontina Breville, é um moinho com mós cônicas, muito bom para espresso, mas também serve para métodos coados, tem 60 níveis de regulagem no display além de regulagem direto na mó para ajuste fino. O moinho está em ótimo estado estou anunciando pelo OLX, estou em SP capital, também aceito retirada em mãos caso o comprador for daqui e quiser ver o moinho funcionando primeiro. O anuncio está em: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/moinho-de-cafe-tramontina-breville-1463276920?utm_medium=shared_link&utm_source=direct Valor: R$ 1.100,00 Seguem fotos reais, a última tem café nas mós porque é meu moinho de uso pessoal, mas obviamente irá limpo caso vendido, pode ficar tranquilo, rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 30 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 30 de Janeiro VENDIDO, moderador, por gentileza pode encerrar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas