Ir para conteúdo

Criei um App Gratuito para Receitas de Café (V60, Press, etc) - Versão 2.0

ptumbiolo

Postagens recomendadas

Fala galera do café!

Sou Product Manager e, como projeto pessoal (com uma grande mão da IA), criei um webapp simples para calcular ratios e tempo de extração sem complicação.

Acabei de lançar a Versão 2.0, agora com a opção de SALVAR suas receitas preferidas (Temperatura, Moagem, Grão).
É 100% grátis, sem login chato, feito de um entusiasta para a comunidade.

Se puderem testar e me dar feedback sincero sobre o que pode melhorar, ajuda muito na minha evolução!
Link: https://brew-buddy-calculato.lovable.app

App Café.jpg

• Curtir 1
  • Agradeço 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana, @ptumbiolo!

Gosto da ideia de não ter login, mas onde o histórico fica salvo? Acho que quem usar mais a fundo como banco de dados, vai querer poder salvar em algum lugar, poderia ser um exportar/importar se quiser evitar login e banco de dados a todo custo.

Quanto aos preparos, eu acho Aeropress tão versátil que é estranho ter qualquer sugestão de ratio pra ela, mas 1:6 é especialmente estranho na minha opinião hehe

Já no espresso, 1:2 faz sentido de sugestão, mas acho que deveria ser possível ajustar para 1:2.1, 1:2.2, etc. ao invés de pular direto para 1:3.

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário

Opa @mgbt!

Como ele é um webapp feito apenas para exploração de possibilidades, ele libera o salvamento direto no navegador (usando uma memoria interna). Estou estudando colocar o app com mais possibilidades (um banco de dados unificado por exemplo) e aí sim teria que fazer o login.

Quanto aos preparos, acabei colocando alguns valores de teste, com o tempo e as informações dos usuários estou traduzindo em melhorias para a plataforma. 

Eu que agradeço pelo feedback, já está na lista de melhorias!

Link para o comentário