ptumbiolo Postado 5 de Janeiro Denunciar Share Postado 5 de Janeiro Fala galera do café! ☕ Sou Product Manager e, como projeto pessoal (com uma grande mão da IA), criei um webapp simples para calcular ratios e tempo de extração sem complicação. Acabei de lançar a Versão 2.0, agora com a opção de SALVAR suas receitas preferidas (Temperatura, Moagem, Grão). É 100% grátis, sem login chato, feito de um entusiasta para a comunidade. Se puderem testar e me dar feedback sincero sobre o que pode melhorar, ajuda muito na minha evolução! Link: https://brew-buddy-calculato.lovable.app 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 6 de Janeiro Denunciar Share Postado 6 de Janeiro Ficou bacana, @ptumbiolo! Gosto da ideia de não ter login, mas onde o histórico fica salvo? Acho que quem usar mais a fundo como banco de dados, vai querer poder salvar em algum lugar, poderia ser um exportar/importar se quiser evitar login e banco de dados a todo custo. Quanto aos preparos, eu acho Aeropress tão versátil que é estranho ter qualquer sugestão de ratio pra ela, mas 1:6 é especialmente estranho na minha opinião hehe Já no espresso, 1:2 faz sentido de sugestão, mas acho que deveria ser possível ajustar para 1:2.1, 1:2.2, etc. ao invés de pular direto para 1:3. Obrigado por compartilhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ptumbiolo Postado 11 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 11 de Janeiro Opa @mgbt! Como ele é um webapp feito apenas para exploração de possibilidades, ele libera o salvamento direto no navegador (usando uma memoria interna). Estou estudando colocar o app com mais possibilidades (um banco de dados unificado por exemplo) e aí sim teria que fazer o login. Quanto aos preparos, acabei colocando alguns valores de teste, com o tempo e as informações dos usuários estou traduzindo em melhorias para a plataforma. Eu que agradeço pelo feedback, já está na lista de melhorias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas