Gilberto Postado 29 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Legal Lucas. Sergio, tá curioso né ? Vamos lá, tira o tubo externo, tira um suporte de rolamento e tira um rolamento e copinho agora são 2, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Se antes não estava, agora é que fiquei =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Sacanagem né ? Mas é que estes dias estou enrolado e não consegui pegar no desenho, e tem também a chance de não dar certo em ora na minha cabeça vai ficar perfeito. Esta história dos chineses,.... Certa vez assisti um programa de que quando o EUA resolveu começar a produzir na China, pensou vou lá produzo quase de graça, não escravizo meu povo, vendo bem vendido e realizo todo o lucro no Eua, perfeito, mas ele não contava que o Chinez ia copiar tudo e vender ele mesmo barato, ai foi um tiro no pé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Sérgio, um off topic ligeiro: o que é um skerton parlocked? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 É aquele mod com a porca auto-travante (parlock) =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas