gustavonoronha2022 Postado 30 de Janeiro Denunciar Share Postado 30 de Janeiro Oportunidade! Um dos melhores moedores do mundo novo, na caixa. Aparelho absolutamente sem uso. R$ 2.000,00. Trata-se de quase R$ 1.000,00 de desconto em relação ao aparelho novo. Compre com confiança: vendedor com 100% de qualificações positivas e produto contando com a garantia da OLX. Moedor está no interior do Paraná, mas envio pra todo Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 30 de Janeiro Denunciar Share Postado 30 de Janeiro Faltou o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonoronha2022 Postado 31 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 31 de Janeiro Bom dia! Não sei se as regras do fórum permitem links. Segue aqui: Olha o anúncio que eu encontrei na olx.com.br https://pr.olx.com.br/regiao-de-maringa/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/moedor-de-cafe-bravo-it-bravito-novo-na-caixa-sem-uso-1473734991?utm_medium=shared_link&utm_source=direct Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassyosilva Postado 1 de Fevereiro Denunciar Share Postado 1 de Fevereiro Eu acho que ele quis dizer o link do OLX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonoronha2022 Postado 1 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 1 de Fevereiro Oi amigo! Está aqui: Olha o anúncio que eu encontrei na olx.com.br https://pr.olx.com.br/regiao-de-maringa/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/moedor-de-cafe-bravo-it-bravito-novo-na-caixa-sem-uso-1473734991?utm_medium=shared_link&utm_source=direct Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonoronha2022 Postado 5 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 5 de Fevereiro Up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas