Mortari Postado 19 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 Não sei se estão sabendo, mas a Daterra (Ateliê do Café) vai fazer, hoje, um leilão internacional on-line de três microlotes e um nanolote de cafés exóticos produzidos na fazenda, todos acima de 90 pontos. A boa notícia pra nós é que, visando atender o mercado nacional de apreciadores de cafés especiais, eles separaram partes desses lotes para vender torrado direto no site (já estão disponíveis, inclusive). A má notícia é que a quantidade é limitadíssima e o preço é proibitivo (250g = R$78,00 + frete). Natal tá chegando, vai que o Papai Noel goste de café... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 Caro. nao obrigado hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 AQUI dá para acompanhar o leilão ao vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 Também não posso.. Tô economizando pra faculdade do meu filho.. E olha que ele só tem 8 anos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 Acabou o leilão né? Muito bacana.. Acompanhei rapidinho aqui.. O bicho pega mesmo! Olha o valor dos lotes arrematados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 19 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 Salve Reparem como o bidder 990 entrou nos leilões apenas para levantar os valores dos lances. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 19 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 Não sei se estão sabendo, mas a Daterra (Ateliê do Café) vai fazer, hoje, um leilão internacional on-line de três microlotes e um nanolote de cafés exóticos produzidos na fazenda, todos acima de 90 pontos. A má notícia é que a quantidade é limitadíssima e o preço é proibitivo (250g = R$78,00 + frete). Nada muito diferente do preço que a Raposeiras cobra. Acho que apesar de caro "vale o quanto pesa" Os cafés da raposeiras que eu bebi em microlote eram realmente diferentes de tudo que bebi.Custavam isso aí R$78 por 250g. O pior é quando um café custa caríssimo e não tem nada demais... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 19 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 Quando tiverem ganho a "Cup of Excelence" sou capaz de pagar, mas somente com marketing não me pegam, não. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 E às vezes ganham Cup of Excellence, mas estragam o café com torra mal feita. Já me aconteceu. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 19 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 Da última vez que comprei no Ateliê também não gostei da torra (era um Sweet e um Bruzzi), não posso dizer que estavam mal feitas pois ainda não sou capaz de avaliar isso, mas achei que estavam um pouco além do meu gosto pessoal, eu iria preferir que estivessem um pouco mais claras. Cheguei até a questioná-los sobre a possibilidade de vender cru, mas me parece que eles não têm a menor intenção de atender esse mercado no varejo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 17 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Tomei o Reserve Peaberry agora há pouco na Cafeteria Cambuí aqui em Campinas. Não tenho o paladar tão apurado pra identificar notas, mas a experiência foi interessante. Tomei ele num curto bem extraído, achei bem doce e muito bom, com alguma nota diferente que não soube identificar, mas a princípio nada de espetacular. Fiquei um tempo papeando com o dono da cafeteria e logo tomei outro curto, dessa vez com o café da casa (Fazenda Pessegueiro), que é o café que tenho usado em casa ultimamente e que considero bom. Nesse momento deu pra perceber bem a diferença, apesar de o Pessegueiro estar ótimo, achei o Peaberry superior em vários aspectos, principalmente no aftertaste. Apesar de não ser capaz de identificar muita coisa, o Peaberry me pareceu uma bebida mais limpa, mais complexa e, até, um pouco mais encorpada. Gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Pessoal, Alguém mais experimentou algum outro microlote do Ateliê? Estou pensando em pegar um Late Harvest e pro dia a dia e, se valer a pena, experimentar algum dos superespeciais-superinflacionados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Má, dependendo de valores e quantias (e frete), racho contigo. Pedimos em pacotes menores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Oi Ana! O frete aqui pra SP é baratinho, e-Sedex acho que 13-14,00. Olhando para os preços do leilão, o que foi vendido mais caro foi o Antique... deu vontade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Vou lá olhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 esses leilões aí, a gente pode participar ou tem que ser cadastrado em alguma coisa complicada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Anita, que achou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Não fui ver ainda, amiguinha Booh. Estou na rua, verei com calma à noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 25 Julho 2017 Denunciar Share Postado 25 Julho 2017 "mini documentario" sobre visita ao Daterra https://www.youtube.com/watch?v=FCgz1ksVQdg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas