Mednev Postado 30 de Março Denunciar Share Postado 30 de Março (editado) Prezados, Estou vendendo minha Flair Pro 3, comprada em abril de 2025 na própria Cafino, estado excelente, sem nenhuma avaria. Extração de nível profissional (óbvio que depende da sua habilidade ), totalmente manual e portátil. Itens: Manômetro de pressão (perfeito para pressão controlada), portafiltro em aço inox, case de transporte original, espelho para observar a extração. COMPLETA com todos os itens. Motivo: Upgrade de setup. Valor: R$ 2.800,00 R$ 2.500,00. Entrega: a combinar. Moro no Rio de Janeiro, posso entregar em mãos se o comprador morar ou estiver aqui. Editado 15 de Abril por Mednev Baixei o preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mednev Postado 15 de Abril Autor Denunciar Share Postado 15 de Abril Baixei o preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas