Mateus Zf Postado 23 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2013 Sou de Ribeirão Preto e procuro curso de barista para a minha região ou MInas Gerais. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2013 Academia do Café, BH/MG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 24 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2013 Academia do Café, BH/MG Isso mesmo. Além de cursos de barista tem vários outros cursos de qualificação e degustação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 25 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2013 Em São Paulo tem no Coffee Lab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Em sao paulo o senac e o raposeiras.com.br - Coffee Lab (que alguns amigos falam que são excelente) Tem outros excelentes também, mais eu nao lembro, se eu estiver errado alguem me corrija! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas