Fernando Delfini Postado 23 de Abril Denunciar Share Postado 23 de Abril Moedor comprado em dez/2025 pouco usado pois tenho outros moedores (ceado e37s) que acabo usando mais. É um excelente moedor, tanto para coados quanto para espresso (funcionando bem com minha Mini Vivaldi) recomendo demais pelo preço. Preço menor que no Ali atualmente para vender logo, vai na caixa original com todos os acessórios. https://www.mercadolivre.com.br/moedor-eletrico-starseeker-e55-pro/up/MLBU3912809091?pdp_filters=item_id:MLB6660004594 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 23 de Abril Denunciar Share Postado 23 de Abril Se quiser manter o Starseeker e vender o Ceado, é só me chamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Delfini Postado 24 de Abril Autor Denunciar Share Postado 24 de Abril 4 horas atrás, MALC disse: Se quiser manter o Starseeker e vender o Ceado, é só me chamar. Vou te falar que eu até queria, porém é tão difícil encontrar um moedor assim por essas bandas... E hoje em dia ele está com um probleminha que deve ser capacitor, porém não consegui arrumar ainda, e daí tenho que dar a partida nele vazio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 24 de Abril Denunciar Share Postado 24 de Abril 10 horas atrás, Fernando Delfini disse: Vou te falar que eu até queria, porém é tão difícil encontrar um moedor assim por essas bandas... E hoje em dia ele está com um probleminha que deve ser capacitor, porém não consegui arrumar ainda, e daí tenho que dar a partida nele vazio. Pena... Boa sorte na venda do Starseeker, pelo preço vai ser rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadTK Postado 24 de Abril Denunciar Share Postado 24 de Abril Opa, tenho interesse Vou fazer o lance pelo meli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Delfini Postado 24 de Abril Autor Denunciar Share Postado 24 de Abril vendido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas