luiznoe Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás Estou vendendo a cafeteira elétrica Moccamaster 53949 KBGV Select, cinza pedra, 1,25 L, 110v. Podem não acreditar, mas comprei ano passado e usei apenas 1 vez para testar, o resto do tempo ficou no meu depósito. Comprei na expectativa de uma mudança para uma casa maior, onde ela teria espaço garantido, mas a mudança não apenas demorou, como nunca aconteceu, e ela permaneceu em um depósito que agora quero dar uma esvaziada. Está realmente intacta. Caixa, acessórios, manual, tudo em ordem. Posso anunciar no ML ou OLX, caso prefira. Moro em Porto Alegre e podemos combinar a retirada pessoalmente também. A cafeteira possui ainda 4 anos de garantia pela fabricante (comprada em julho de 2025). Não aceito trocas. Segue anúncio do Mercado Livre, já com frete grátis: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6768483208-cafeteira-moccamaster-53949-kbgv-select-cinza-pedra-125l-_JM?matt_tool=38524122#origin=share&sid=share&action=copy Interessados e com dúvidas, favor mandarem mensagem por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas