krynook Postado 14 de Maio Denunciar Share Postado 14 de Maio Vendo moedor de café DF64 220v com 6 meses de uso Valor R$ 3200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAIOTU Postado 14 de Maio Denunciar Share Postado 14 de Maio Opa blz? Ele é 110? Voce é de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 14 de Maio Autor Denunciar Share Postado 14 de Maio 11 minutos atrás, CAIOTU disse: Opa blz? Ele é 110? Voce é de onde? Boa tarde, é 220v sou de Maceió Alagoas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAIOTU Postado 14 de Maio Denunciar Share Postado 14 de Maio Opa obrigado amigo eu estou procurando um 110. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 15 de Maio Autor Denunciar Share Postado 15 de Maio 6 horas atrás, CAIOTU disse: Opa obrigado amigo eu estou procurando um 110. Tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertocbrandao Postado 15 de Maio Denunciar Share Postado 15 de Maio Boa tarde amigo, voce divide esse valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 15 de Maio Autor Denunciar Share Postado 15 de Maio 20 minutos atrás, robertocbrandao disse: Boa tarde amigo, voce divide esse valor? Eu vendo pelo olx e o mercado livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertocbrandao Postado 15 de Maio Denunciar Share Postado 15 de Maio quais os link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 15 de Maio Autor Denunciar Share Postado 15 de Maio 8 minutos atrás, robertocbrandao disse: quais os link? https://www.mercadolivre.com.br/moedor-de-cafe-df64-220v/up/MLBU3962181663?pdp_filters=item_id:MLB4680428081 https://al.olx.com.br/alagoas/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/moedor-de-cafe-df64-220v-1502357938? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardokl Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás Disponível ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas