Opa blz? Eu tenho a oster usada por 4 meses com nota e garantia + garantia estendida + alguns acessorios, mas nao estou em BH. Se tiver interesse me chama no whats
(11) 9.8163-2088
Opa, eu quase peguei uma tambem, mas fuia conselhado pelo pessoa da Meraki mesmo a não pegar, ja que nao teria assistencia e varios probleminhas estavam acontencendo com alguns modelos.