Ir para conteúdo

moedor compatível com o tramontina by breville, porém com mecanismo de proteção contra travamento

alexandre sp

Postagens recomendadas

Boa tarde pessoal! 

Eu já perdi dois moedores da tramontina. O processo é o mesmo. Ele trava com um grão de café e como isso força o motor, a assistencia diz que teria que trocar tudo e é praticamente o preço de um moedor novo. Eu gostaria de dicas de um compativel, porém, com algum mecanismo que proteja o motor quando isso acontecer. 

Também é importante ser um para o qual eu consiga encontrar assistencia técnica em são paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, não tinha visto esse tipo de relato ainda.
O meu já travou, mas porque eu coloquei o recipiente para pó fechado,  foi moendo até não ter mais espaço no duto e parou, mas foi rápido e já desliguei.

Imagino que no seu caso tenha acontecido em moagens muito finas, certo?

Link para o comentário

19 horas atrás, alexandre sp disse:

Boa tarde pessoal! 

Eu já perdi dois moedores da tramontina. O processo é o mesmo. Ele trava com um grão de café e como isso força o motor, a assistencia diz que teria que trocar tudo e é praticamente o preço de um moedor novo. Eu gostaria de dicas de um compativel, porém, com algum mecanismo que proteja o motor quando isso acontecer. 

Também é importante ser um para o qual eu consiga encontrar assistencia técnica em são paulo.

Ola, não insista no erro. Já perdeu 2 moedores . Então sugiro que você parta pra um moedor com motor potente. Um DF64 ou um Fiorenzato F64. Procura com motor de 300 watts pra mais. Esses vão aguentar sua maneira de usar. 

Bons cafes !

Link para o comentário