matheuscasali Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás Olá! Vou começar aqui deixando explícito que sou leigo, então qualquer besteira que eu falar já estejam cientes que pode ser por esse motivo... Comprei uma Dolce Crema 20 bar para começar a brincar com espressos, porém agora eu preciso achar também os acessórios para ela. Não vou comprar tudo agora, mas no momento queria comprar: porta-filtro naked, puck screen, tamper, filtro despressurizado e moedor com mais regulagens. Com isso vieram as dúvidas: Tem algum lugar confiável pra conferir se o porta filtros realmente é 51mm? Não tenho paquímetro e mesmo com ele não sei de qual parte exata essa medida é tirada. Pelo que pesquisei o encaixe do porta filtros pode variar entre cafeteiras, como vocês confirmam isso antes de comprar? Também pesquisei aqui no fórum que o C3 com Silver Clix é um moedor que não custa uma fortuna e dá conta do recado. Porém queria ver se vocês tem alguma recomendação de outro mais barato/de preço similar e não precise de adaptação. Puck, porta-filtro naked e filtro despressurizado vocês tem algum link recomendado? Caso eu tenha falado alguma besteira, me corrijam, por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas