ViniAffonso Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás Bom dia, pessoal! Estou vendendo minha máquina de espresso Tramontina Breville Express (127v) e meu moedor Tramontina Breville Express (127v). Comprei há cerca de 4 anos e eles estão em perfeitas condições e sempre super bem cuidado. O uso sempre foi leve, em média umas 2x por semana. Estou vendendo apenas porque estou fazendo um upgrade no meu setup. Tenho todos os acessórios originais, caixas e acessórias extras que comprei por fora (~R$600,00): Tamper MHW-3Bomber - R$51 Cesta de Precisão - IMS Precision 18-22 g - R$105 Porta FIltro Naked KNODOS - R$250 Anel Girátorio Distribuição - R$ 50 Puckscreen Coffee Talk - R$62 Nivelador / Distribuidor - R$86 Sou do Rio de Janeiro, então quem for daqui podemos marcar de ver e testar a máquina e moedor pessoalmente e antes da compra. Qualquer dúvida que tiverem também podem perguntar! Preço Completo: R$ 3.600 Mais fotos: https://photos.app.goo.gl/d1uk6cRPVqoqwNCAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas