Ir para conteúdo

Cold Bruer - extração a frio


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Me lembro quando morei nos eua e vi pela primeira vez iced coffee. Cheguei em casa, fiz meu primeiro café gelado, provei... e rapidamente joguei tudo fora, pra nunca mais.

Mas enfim, I'm just weird in this way, cada um com seu gosto. Tem gente que gosta até de chá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro chá. Na verdade gosto de infusões também, mas prefiro chás.

 

De manhã pra mim TEM que ser café. Já na parte da tarde, principalmente quando está frio, um chá cai muito bem! Aqui na mesa do trabalho eu tenho infusões: camomila, maracujá, erva-doce, hortelã e alecrim e chás: verde, banchá, Darjeeling, Oolong, pu-erh, Earl Grey e English Breakfast. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez esse aqui: http://vimeo.com/59013316. O cara podia aprender a pronunciar cÁscara em vez de falar cascÁra o tempo todo, mas enfim. Vi um vídeo da Sweet Marias em que o Tom falava que parece que esse chá era um dos motivos de haver café não lavado pela Etiópia.

Alguém já tomou? Alguém devia criar uma marca por aqui pra vender isso: ChaFé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade. Tomei um pouco que o Moço vendia, do café do Paulinho (que é orgânico, Fazenda Santa Terezinha, o Frutado ao Quadrado). Não faz muito minha cabeça, pois não curto muito chá. Para quem aprecia chá, é uma boa experiência.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...