Rodrigoks Postado 30 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2013 Achei bem prática essa Cold Bruer. Gostei muito. http://www.youtube.com/watch?v=x9TJAuBqsdI 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2013 Me lembro quando morei nos eua e vi pela primeira vez iced coffee. Cheguei em casa, fiz meu primeiro café gelado, provei... e rapidamente joguei tudo fora, pra nunca mais. Mas enfim, I'm just weird in this way, cada um com seu gosto. Tem gente que gosta até de chá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 2 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2013 Gaúcho, Tô esperando a minha. Comprei no kickstarter 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2013 O preço não tá ruim, né? Se você der o aval, compro uma pra mim tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 2 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2013 Não gosto de café frio, embora adore também um bom chá, viu, José Cal! Hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 De vagar estou me aventurando nos chás diferenciados também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 Eu adoro chá. Na verdade gosto de infusões também, mas prefiro chás. De manhã pra mim TEM que ser café. Já na parte da tarde, principalmente quando está frio, um chá cai muito bem! Aqui na mesa do trabalho eu tenho infusões: camomila, maracujá, erva-doce, hortelã e alecrim e chás: verde, banchá, Darjeeling, Oolong, pu-erh, Earl Grey e English Breakfast. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 Talvez esse aqui: http://vimeo.com/59013316. O cara podia aprender a pronunciar cÁscara em vez de falar cascÁra o tempo todo, mas enfim. Vi um vídeo da Sweet Marias em que o Tom falava que parece que esse chá era um dos motivos de haver café não lavado pela Etiópia. Alguém já tomou? Alguém devia criar uma marca por aqui pra vender isso: ChaFé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 Mas em espanhol não é cascara mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 a pronúncia tá errada. Tem acento e tudo: cáscara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2013 É verdade. Tomei um pouco que o Moço vendia, do café do Paulinho (que é orgânico, Fazenda Santa Terezinha, o Frutado ao Quadrado). Não faz muito minha cabeça, pois não curto muito chá. Para quem aprecia chá, é uma boa experiência. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas