Nicholasaraki Postado 18 horas atrás Denunciar Share Postado 18 horas atrás Excelente maquina 110V de entrada para quem quer começar nos expressos. Workflow simples e acompanha todos os acessórios originais. Produto comprado novo, em ótimo estado e com pouco tempo de uso. Utilizada em média 2 vezes ao dia por cerca de 5 meses. Estou me desfazendo devido ao upgrade para Flair 58. Valor: R$ 350 Link Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4738858323-cafeteira-philco-coffee-express-15bar-_JM?matt_tool=38524122#origin=share&sid=share&action=copy Possuo também os seguintes acessórios: Porta filtro naked Aliexpress Tamper calibrado Kisshome 51mm Distribuidor Aliexpress 51mm WDT Aliexpress Funil magnético 51mm AliKisscafe Filtro não pressurizado Aliexpress 51mm Filtro não pressurizado Ikape 51mm Puckscreen Muvna 51mm Puckscreen AliKisscafe EDP 51mm Valor: R$ 150 Preferência para retirada em SP capital e deixo meu contato para quaisquer dúvidas: (11) 9 96908-7060. IMG_0164.HEIC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas