Arttthur7 Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás Pessoal, tenho uma mondial c08, pf naked despressurizado, + timemore c2, ha 6 anos Consigo tiragens que me agradam muito, mas to cansado de moer com a mão rs, e como podem imaginar, não tenho mta verba disponível. Pesquisei muito moedores eletricos bons, mas hoje, não achei nenhum abaixo de 1500.. no maximo timemore whirly por cerca de 1200,00.. se alguem tiver indicações, com link, aceito ! Logo, pensando num upgrade também da máquina to visando a oster maxima, por cerca de 2700,00, vi aguns reviews e acho que vai me agradar. Dai me apareceu essa tal de Gallant Due nero, que consigo chegar em 1600,00, mais barato que a perfect brew Pesquisando um pouco e falando com GPT: Gallant Due Nero me parece uma forte candidata a ser um white label chinês da mesma família de máquinas da Casabrews 5700 Pro / Barsetto All-in-One, algo que alguns usuários da comunidade de café já levantaram. Ela foi lançada recentemente pela Gallant/WebContinental E vi também que a WebContinental tem ligação com a Oster, nao sei se apenas revenda.. As semelhanças são nítidas, mas nao encontrei NADA de avaliação confiável dela.. nenhum vídeo...e nem aqui no forum... Alguem possui alguma informação sobre ela ? principalmente sobre o moedor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas