marcelot Postado 2 horas atrás Denunciar Share Postado 2 horas atrás Fiamma MCF 64 OD em excelente estado de conservação, recém-saído de revisão completa. Um tanque, robusto e pesado. Pronto para uso, sem necessidade de investimentos adicionais. Manutenções realizadas pela própria Magnus / Fiamma de SP. Feito na última revisão: Troca das mós por conjunto novo Troca do potenciômetro Revisão completa do equipamento Características Mós planas de 64 mm Ajuste micrométrico preciso Dosagem eletrônica (On Demand) por tempo - ajustável na ordem de fração de segundos Excelente consistência para espresso Construção robusta e confiável Equipamento de padrão profissional Usado para pequenos eventos de café 2 a 3 vezes no ano. Estou vendendo pois minha demanda é muito pequena para o porte deste moinho e tenho outro SD que já me atende. Preferência por retirada na região do Ipiranga - SP Fotos de alguns meses atrás. Se tiver interesse, me chame no privado que mando fotos e vídeos mais recentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas