lucasberbert Postado 52 minutos atrás Denunciar Share Postado 52 minutos atrás Olá, pessoal! Estou vendendo um modelo ampliado do fruto do café. As peças foram adquiridas para serem utilizadas em apenas uma apresentação. O modelo pode ser aberto para demonstrar, de forma visual, as diferentes partes do fruto do café, sendo interessante para professores, baristas e instrutores de cursos; cafeterias, decoração de cantinhos do café e etc.. Além de decorativa, é uma peça bastante útil para explicar aos amigos, alunos e clientes como é a estrutura interna do fruto do café. Tenho duas unidades, quem tiver interesse pode conferir mais informações e fotos no link do Mercado Livre: Valor unitário R$ 648,00 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4971608781-modelo-didatico-do-fruto-do-cafe-_JM?matt_tool=38524122&ua=rJg8KlLg7OWfsx3nP4hqlz9Ckkh6lu3CKCgjNGoB7xTaFZY#origin=share&sid=share&action=copy Estou à disposição para esclarecer dúvidas. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas