ivan ferreira silva Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto E ai galera. Estou precisando de comprar um moedor manual de até uns 500 reais. Estou pensando em comprar um timemore ou algum outra marca com um essa faixa de valor. Alguém me indica modelo da timemore ou outra marca de um ótimo custo custo beneficio nessa faixa de preço. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel_Majewski Postado Domingo às 21:03 Denunciar Share Postado Domingo às 21:03 Qual será o uso do moedor? Algum método específico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan ferreira silva Postado ontem às 12:32 Autor Denunciar Share Postado ontem às 12:32 Eu já tenho um moedor manual timemore C2, estou querendo comprar outro que seja um modelo mais novo, se alguém puder me auxiliar com link ou dicas do modelo melhor da timemore. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas