Ludger Teodoro Herzog Postado 3 horas atrás Denunciar Share Postado 3 horas atrás Vendo máquina de café expresso manual de alavanca La Pavoni Europiccola, voltagem 220V adquirida em 1995 em Florença, Itália. Modelo com base original em metal pintado de fábrica. Grupo de extração de 49mm. Itens inclusos (Todos originais da época): Máquina La Pavoni Europiccola 220V; Tamper de plástico; Filtros de 1 e 2 xícaras; Colher medidora; Manual de operação original (Italiano, Inglês, Francês e Alemão) VALOR : R$ 2.000,00 A máquina está em excelente estado de conservação e funcionando perfeitamente. No entanto, ela ficou um bom tempo sem uso e verifiquei agora que ela goteja um pouco, antes de chegar à pressão máxima. Quando está na pressão de operação (luz verde desliga), para de gotejar. Não sei se é normal, mas acho que vale a pena revisar as vedações do pistão. Veja fotos em: https://imgur.com/a/ndBBnE4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 38 minutos atrás Denunciar Share Postado 38 minutos atrás É minha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas