Fernando Campos De Castro Postado 3 horas atrás Denunciar Share Postado 3 horas atrás [BUSCO] Moedor Starseeker Edge ou E55 Pro – até R$ 1.300 – Campinas/SP Mensagem: Olá, pessoal! Estou montando meu cantinho de espresso (De'Longhi Dedica) e busco um moedor Starseeker usado, em bom estado de funcionamento. Modelos de interesse: Starseeker Edge (preferência pelo Edge 3.0) Starseeker E55 Pro Tenho preferência pelas versões com mós de titânio. Voltagem: bivolt (padrão desses modelos). Condições: Novo ou usado, sem avarias. Caixa, acessórios originais (copo dosador etc.) e nota fiscal são um diferencial. Peço fotos atuais e o tempo de uso. Preço: pago até R$ 1.500, a depender do modelo, do estado e dos acessórios. Pagamento: PIX. Na retirada em mãos, pago na hora; no envio, combinamos a forma mais segura para os dois. Localidade: Campinas/SP. Prefiro retirar em mãos na região, mas aceito envio por transportadora ou Correios, com o frete por minha conta. Quem tiver um desses parado, me chama por mensagem privada. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas