Felixjrnatal Postado 29 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2013 Olá à todos! Primeiramente parabenizar aos membros do clube do café! Sou apaixonado por café assim como vocês e recentemente iniciei no mercado de cafés e adquiri umas máquinas vending e coloquei em alguns pontos. Foi aí que vislumbrei mais ainda o negócio do café. Comprei algumas máquinas e coloquei em alguns pontos, restaurantes e bancas de amigos meus. Estou pensando em colocar um carrinho móvel pra circular nas ruas. E passeando/pesquisando algumas idéias, surgiu umas que achei interessante. São automóveis, bicicletas e até uma bombona adaptada nas costas que vi no México. As fotos estão em anexo. Tem também um carrinho também que vi na Argentina bastante interessante. A minha pergunta e dicas de vocês, caros membros apaixonados por café é: Alguém tem alguma sugestão/idéia onde possa comprar esse carrinho, ou mesmo sobre a bombona nas costas, se existe no nosso mercado alguma máquina que possa adaptar para esse tipo(bombona para as costas)? Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 4 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2014 Muito bacana esse carrinho. Tenho visto em matérias modelos de cafeteria embulante em pequenos automóveis e barraquinhas móveis. Queria saber como funciona a parte hidráulica. Será que isso já tem para vender no Brasil? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Daniel, imagino que eles tenham um reservatório com boa capacidade. Aqui em Sampa só agora está saindo a regulamentação para este tipo de atividade. No nível municipal, estava tramitando a lei que orientará sobre a ocupação do solo, algo assim (provavelmente nova tributação para estes comerciantes). Enquanto isto eles só podem ocupar espaços privados, há alguns trucks parados no momento em estacionamentos de shoppings, por exemplo, aguardando a nova lei para ficarem nas ruas. Estava na Folha estes dias. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felixjrnatal Postado 2 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Olá Daniel! Eu não vi ainda pra vender aqui no Brasil. Se souber me avisa. Tks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Na Formula Indy do ano passado, em SP, haviam ambulantes vendendo "chopp" na arquibancada com uma mochila parecida com essa. Talvez dê pra fazer algum tipo de adaptação pra usar com café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Acho que carrinho até que vai.. Mas esse mochilão não vai dar certo.. Deve ficar muito pesado: equipamento, café, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Aqui em POA: http://wp.clicrbs.com.br/redesocial/2014/07/25/irmas-apostam-na-moda-do-food-truck-e-criam-cafeteria-movel/?topo=13%2C1%2C1%2C%2C%2C77 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Lindo o caminhão, as meninas e o azul das letras , conheço este azul, parece de uma Fiamma que conheço, rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Bacanérrimo! Em Sampa nossa cafeteria móvel é o Biobarista. Montado em uma Kombi. Não tem tanto espaço interno, acabam ocupando o entorno. Gil, tu já tem máquina para um destes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Tenho mesmo, é só me vestir e estacionar junto a algum baile da 3º idade, rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Será que os equipamentos são bons? e as baristas, são boas?? Só experimentando pra saber se extraem um bom café 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Na verdade é mais um restaurante ambulante que uma cafeteria propriamente dita: https://www.facebook.com/bomfimfoodpark?fref=ts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Não, é uma cafeteria. Este link é de um park onde estarão estacionados vários trucks, cada qual com seu cardápio. Em são Paulo é assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Isso. Aqui temos o Butantan Food Park, a feirinha na Calixto etc. É que elas também servem uns lanchinhos. Mas não creio que possa ser considerado restaurante. Talvez uma lanchonete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Tem razão, Gil. Me passei nesta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 o grão que elas usam é café do mercado...rsrsrs tem algumas coisas interessantes... mas creio que espresso não seja um deles...não falando mal,a ideia é bem boa e faz sucesso por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Se o expresso for bem tirado, não é a pior coisa do mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 No inicio é assim mesmo,,vejo a cafeteria que abriu aqui perto de casa, aquela com a La Marzocco, no começo eu só via saindo estas bebidas bonitas, a cada 15 destas saia um expresso, hoje já sai bastante expresso e capuccino e pouco vejo dos "drinks". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Todos se acomodam e encontram seu público. A Starbucks que falamos no outro tópico vende muita bebida láctea. Principalmente nas lojas de muita galera jovem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Muito legal. Estou bolando um projeto para colocar meu torrador, meu moedor e meus apetrechos de extração em uma carretinha de engate e para onde der vontade. Principalmente na feira onde comercializo o meu café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 E passou os últimos 294 meses bolando isto? Teu torneiro é o mesmo do Gil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Rsrsrsrs, sobrou para mim. Pinta o caminhão de azul , kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 No Espaço Café tinha o Bike Café.. Muito legal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Benitez Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Tem a Roffer Café aqui em SP - https://www.facebook.com/roffercafe?fref=ts Eles fazem todo o ciclo produtivo e servem em uma vanzinha... É muito legal, eu já comprei café deles. Comprando acima de 2 quilos eles entregam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Agora a moda sao os bikes cafes. Acho que pelo baixo investimento. Mas ser aque sao bons? Em brasilia nao tem ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas